"As viagens são na juventude uma parte de educação e, na velhice, uma parte de experiência." (Francis Bacon)

Este blog se dedica a ajudar você a desfrutar ao máximo a sua viagem. Aqui postarei dicas sobre vários destinos imperdíveis! Agora é só reservar as passagens!!!!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Oi gente!
Venho pedir desculpas pelo meu sumiço.... Andei ocupada em uma outra jornada: estava cuidando da minha gravidez e agora do meu filhinho de apenas um mês. Como precisei de repouso e alguns cuidados, fiquei um pouco fora do ar. Tenho ainda algumas dicas inéditas para escrever para vocês e logo pretendo reiniciar minhas viagens, agora com um mascotinho a bordo, meu filho Enrico (foto)....
Obrigada por tantas visitas ao blog e por tantos e-mails elogiando ou pedindo dicas.
Beijos
Sá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário