"As viagens são na juventude uma parte de educação e, na velhice, uma parte de experiência." (Francis Bacon)

Este blog se dedica a ajudar você a desfrutar ao máximo a sua viagem. Aqui postarei dicas sobre vários destinos imperdíveis! Agora é só reservar as passagens!!!!

sábado, 26 de abril de 2014

Hotel Fazenda Fonta Colina Verde - São Pedro

Entrada do Hotel Fazenda Fonte Colina Verde

A visita a este hotel fazenda foi uma surpresa muito agradável para mim, não esperava gostar tanto do fim de semana lá, eu realmente tenho recomendado para todos, principalmente para minhas amigas com filhos pequenos, pois o hotel tem uma estrutura excelente para a família.
A localização é excelente, fica a apenas 190km de São Paulo, na estância turística de São Pedro que é uma região muito agradável e relaxante pois oferece grande beleza natural, contato com a natureza e tranquilidade.
Sinceramente, estando no Hotel Colina Verde, não há necessidade alguma de sair do hotel, pois a estrutura é completa.
A diária inclui pensão completa, ou seja, café da manhã, almoço e janta. Eu realmente fiquei impressionada com a qualidade da culinária neste hotel. Todas as refeições oferecem grande variedade de opções, pratos deliciosos, apresentação impecável. Além do restaurante, há também um piano bar, outro bar no salão de jogos e mais um na piscina, todos servem drinks e petiscos.

O hotel ocupa aproximadamente 200 mil metros quadrados de área tipicamente rural, contendo vários bosques e nascentes. Há vários tipos de atividades para as crianças, incluindo um passeio de trenzinho até a mini-fazenda, onde eles podem conhecer vários animais típicos da fazenda, andar de pônei, dar mamadeira para filhotes, o meu filho amou esse passeio. O hotel ainda oferece parque aquático com área infantil, brinquedoteca e playground. Além de atividades organizadas pelos monitores.

Para aqueles viajando com bebês, fiquem tranquilos, o hotel tem o chamado "Cantinho da Mamãe", uma cozinha equipada com fogão, pia, microondas aberta 24 horas e disponível para uso dos hospedes, e todos os dias as 11:00 e as 18:00, uma panela de papinha ou sopinha é colocada na cozinha a disposição das mamães também.

Há várias opções de quartos, inclusive quartos duplos. Eu achei o quarto muito aconchegante e confortável, e a vista da sacada era maravilhosa. Como eu estava com meu bebê, foi colocado no quarto um berço e uma banheira.
O Hotel Colina Verde oferece muita diversão na água também, são 9 piscinas, 4 delas cobertas e aquecidas a 27°C, toboáguas, cascatas, chafarizes, hidroginástica, vôlei aquático, piscina hidro-spa com turbilhão, saunas masculina e feminina.

Além de tudo isso, o hotel ainda tem loja de conveniência, salão de beleza, lavanderia, trilhas, passeios a cavalo, wi-fi e academia.
Com certeza uma ótima opção para um fim de semana relaxante com a família.
Vejam mais algumas fotos:







Nenhum comentário:

Postar um comentário