Em dezembro do ano passado, fomos à Olímpia, conhecer os Thermas dos Laranjais, e adoramos! Para começar comprei uma promoção incrível no site innbatível.com.br, para quem não conhece este site oferece pacotes com descontos excelentes.
Quanto a hospedagem, nós ficamos quatro dias na Pousada Carpe Diem. Eu recomendo esta pousada, não é tão perto do parque aquático, mas como estávamos de carro, isto não foi um problema. Os quartos são novos, muito espaçosos e confortáveis. Há um lago para pesca, duas piscinas, mini fazenda, restaurante e playground. O café da manhã é incluso.
Fomos dois dias para o parque aquático, o que achei ideal. Há vários pontos positivos no Thermas dos Laranjais, estacionamento é gratuito, armários são gratuitos e há opção de armários grandes. Além disso, alimentação não tem preço abusivo, como na maioria dos parques. Há uma loja da Kodak lá dentro, onde você pode comprar uma capinha a prova d´água para seu celular ou câmera. As crianças ganham boias de braço na entrada do parque
O parque aquático de forma geral é muito agradável e relaxante, o paisagismo é lindo e oferece muitas arvores, espaços com sombra, e muita beleza natural. A estrutura é totalmente adaptada para proporcionar diversão, relaxamento, segurança e comodidade.
As piscinas do Thermas são abastecidas por fonte de água mineral naturalmente aquecida por rochas submersas a mais de mil metros.
O Thermas dos Laranjais oferece uma completa infra-estrutura de lazer e serviços, oferecendo diversas opções de entretenimento para todas as idades.
Além das atrações aquáticas, o Thermas dos Laranjais oferece diversas opções de lazer fora das águas como pista de caminhada, quadras poliesportivas, quadras de tênis, saunas, lojas de conveniência e muito mais. Isso sem falar nos restaurantes, bares e lanchonetes com diversas opções de cardápio.
As atrações aquáticas são divididas em quatro categorias:
Radical, Infantil, Terceira Idade e Família.
No link abaixo você pode visualizar fotos e descrições de
todas as atrações.
http://www.termas.com.br/atracoes
Nenhum comentário:
Postar um comentário