"As viagens são na juventude uma parte de educação e, na velhice, uma parte de experiência." (Francis Bacon)

Este blog se dedica a ajudar você a desfrutar ao máximo a sua viagem. Aqui postarei dicas sobre vários destinos imperdíveis! Agora é só reservar as passagens!!!!

sexta-feira, 13 de março de 2015

Compras USA - cosméticos

Fiz para vocês uma lista de alguns cosméticos que não volto sem quando vou para os Estados Unidos e algumas dicas de compras.....espero que gostem!!!!

Já super popular entre as brasileiras e eu também sou fã, o kit Aussie não pode faltar.
Shampoo, Condicionador e Máscara reparadora. Super baratos (lá nos USA) e os cabelos ficam super macios e brilhantes:

Aproximadamente US$5,00 cada produto.
Outro produto do Aussie que já não é tão conhecido aqui mas que eu também amo é o Aussie Sprunch que é mousse e leave in em um só produto. Super recomendo:

US$ 4,49

Outro kit que eu só conheci na ultima viagem, segui a indicação da vendedora e gostei muito, excelente para cabelos coloridos é o kit So Pure de Keune.

Aproximadamente US$15,00 cada

Ainda para os cabelos, eu não fico sem o óleo da Victoria´s Secret da linha So Sexy, prefiro este ao Morrocan Oil:

Em 2014 havia a promoção 3 por US$24,00.

Há várias marcas de Dry Shampoo (Shampoo a seco), o meu favorito é da TRESemmé e custa apenas 5 dólares!!!

Aproximadamente US$6,00

E para finalizar uma escova ou após a chapinha, este spray da linha Bed Head TIGI deixa o cabelo com um brilho maravilhoso:

US$17,99

Coopertone Sunscreen Stick: Filtro solar em bastão. Excelentes para carregar na bolsa e para passar no rosto. Gosto principalmente porque existem em várias versões: a versão Sport para quem vai transpirar bastante em atividades físicas, a versão kids e a versão baby, para passar no rosto de bebês e crianças é muito mais fácil. (Aproximadamente US$6,00 cada)

 

 


Coppertone Sunscreen Spray: Protetor Solar em Spray. Também temos esta opção de filtro solar aqui no Brasil. (Aproximadamente US$10,00 cada)

  

 


Cetaphil Cleanser - Sabonete Liquido para o Rosto. Eu amo este sabonete, que costuma ser indicado por muitos dermatologistas. Temos nas farmácias aqui no Brasil também, mas enquanto um tubo de 300 ml custo aproximadamente R$80,00 nos lugares com os melhores preços, lá em uma farmácia da rede Walgreens o mesmo frasco custa aproximadamente U$8,00.


Para tratamentos faciais, o ideal é que cada pessoa converse com seu dermatologista antes de comprar um produto. Eu conversei com a minha e ela me indicou os seguintes produtos:
Para o dia Lancôme Visionnaire e para a noite Lancôme Génifique, ambos são um pouco mais caros, porém os resultados são excelentes e eles rendem muito pois é necessário somente uma pequena quantidade para espalhar no rosto todo.

Entre US$75,00 e US$100,00
Entre US$75,00 e US$100,00


Ainda falando de Lancôme, eles fazem também meu rimel favorito, o Hypnose:
US$27,50


Outros dos meus itens favoritos em maquiagem são:
Corretivo: MAC Studio Finish Concealer
US$19,00 no site da MAC, na loja um pouco mais

Base: Shiseido Sun Protection Compact Foundation - este é excelente porque já serve de cobertura unica na face. Outro lado positivo é que você compra o estojo somente uma vez e depois pode comprar somente o refil.
US$28,00 

Gosto muito também dos esmaltes OPI, mas acho que os esmaltes brasileiros estão cada vez melhores também, então só trago se realmente o preço valer a pena ou se minhas cores favoritas estiverem acabando. 
Entre US$9,00 e US$15,00

Acho complicado dar dicas de perfumes, pois isto é muito pessoal, mas uma opção muito boa pela facilidade de se levar na bolsa ou necessaire, são os perfumes roll-on da Victoria´s Secret - Fragrance Rollerball. É só escolher a fragrância preferida. Eu sempre tenho um na necessaire. 
US$18,00 a US$22,00
As lojas também são preferências muito particulares, algumas pessoas gostam muito da Perfumeland em Orlando para comprar Cosméticos, eu não gostei nem da loja nem do atendimento. 
Eu gosto muito da Sephora, outras pessoas já não gostam. Na minha opinião o atendimento é sempre excelente, e elas sempre fazem questão de presentear a cliente com alguma amostra grátis. Vale a pena ter o cartão fidelidade deles (foto), e sempre apresenta-lo nas suas compras. Na minha ultima compra na loja Sephora do Florida Mall (foto) em agosto de 2014, ganhei uma necessaire cheia de amostras maravilhosas de presente da vendedora por ser cliente fidelidade (foto). Não há custo nenhum para fazer o cartão.




A loja Ulta Beauty é uma rede de lojas de grande porte (denominada superstores) que vendem essencialmente cosméticos, produtos de beleza, maquiagens e produtos para salões de beleza. Cada loja Ulta oferece também um salão de beleza completo. 


Para os produtos mais básicos, meu local preferido é a rede de farmácias Walgreens, neste local você vai encontrar enorme variedade de cosméticos, medicamentos, vitaminas, produtos para saúde em geral, além de itens para casa, alguns eletrônicos, na verdade se encontra de tudo um pouco no Walgreens, eu adoro! rsrs....Para melhorar elas funcionam 24 horas, confesso que já me peguei dando uma passeada no Walgreens de madrugada....





Os produtos Aussie você vai encontrar facilmente em lojas Walmart, dê preferencia para as lojas do tipo Super Center do Walmart há uma enorme variedade de produtos. Usualmente as lojas Walmart também estão abertas 24 horas.




Target é uma rede concorrente do Walmart, e também é uma das minhas lojas preferidas. É uma enorme loja de departamentos onde é possível encontrar muitos produtos excelentes, com preços excelentes em várias categorias diferentes:



Em Orlando é possível encontrar nas lojas Walmart muitas peças de roupas com personagens da Disney e todos os tipos de lembrancinhas também dos parques Disney, os produtos são lindos e muito mais baratos do que os produtos vendidos nos parques. Lógico que não são originais, mas com certeza vai agradar quem receber o agrado. Farei um post exclusivo sobre produtos Disney em Orlando e darei mais detalhes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário