"As viagens são na juventude uma parte de educação e, na velhice, uma parte de experiência." (Francis Bacon)

Este blog se dedica a ajudar você a desfrutar ao máximo a sua viagem. Aqui postarei dicas sobre vários destinos imperdíveis! Agora é só reservar as passagens!!!!

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Compras USA - Cosméticos 2

Bath & Body Works

Eu amo esta loja. Quando morava lá, eu usava todos os produtos, infelizmente, não é possível fazer isso morando aqui, seria muito peso na mala. Mas não abro mão dos “Pocket Hand Sanitizers” (álcool gel de bolso), os cheiros são deliciosos, são práticos de carregar e possuem vários acessórios que permitem que você pendure na bolsa.
Outro item que adoro da B&B Works é o “Scent Portable”, são essência para perfumar o carro, há fragrâncias para todos os gostos e os holders feitos para prende-los ao carro são lindos.
Outros itens maravilhosos desta loja: sabonetes líquidos, velas e creme para mãos.

Pocketback hand sanitizer 5 unidades por US$ 5,00


Holder de US$3,50 a US$7,50 dependendo do modelo. 

Essência para carro US$3,50

Holder preço entre US$5,50 e US$6,00
Redken

Me esqueci do REDKEN quando escrevi sobre os produtos para cabelo, mas ele não pode ficar esquecido porque toda a linha é excelente. Eu gosto de alternar este e o Aussie. Há várias opções diferentes, eu prefiro o Extreme, mas verifique qual é o melhor para seu tipo de cabelo. 

Embalagem de 300 ml no Brasil custa aproximadamente R$90,00 nos USA aproximadamente US$12,00
De 1 litro custa entre R$130,00 e R$150,00, nos USA aproximadamente US$24,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário