"As viagens são na juventude uma parte de educação e, na velhice, uma parte de experiência." (Francis Bacon)

Este blog se dedica a ajudar você a desfrutar ao máximo a sua viagem. Aqui postarei dicas sobre vários destinos imperdíveis! Agora é só reservar as passagens!!!!

segunda-feira, 6 de abril de 2015

USA - enxoval de bebê - parte 1

As perguntas mais frequentes que recebo tanto de amigas quanto de leitoras do blog são referentes a produtos para bebês, por isso resolvi fazer este post. Quando fiz o enxoval do meu filho, comprei grande parte dos produtos nos Estados Unidos e pude constatar o que vale a pena e o que foi só empolgação. Vale lembrar que quando fiz o enxoval do Enrico o dólar estava aproximadamente R$2.10, hoje em dia com a alta do dólar é melhor calcular todos os itens para ver o que realmente vale a pena, sem esquecer que os itens comprados lá serão pagos à vista, sendo que não há opção de parcelamento. Outro fator a ser levado em conta é o valor do IOF se pretende usar cartão de crédito para suas compras. 

Itens que comprei e amei:

Beaba Baby Food:

Comprei pelo site Amazon, não é um produto muito barato (aproximadamente U$117.00), mas é extremamente útil, meu filho já tem 2 anos e 8 meses e eu ainda uso às vezes. O Beaba Baby Food cozinha os legumes no vapor, e já é usado também para processar os legumes e fazer as papinhas do bebê. O melhor é que funciona com timer então você pode colocar os legumes para cozinhar no vapor, ir dar um banho no bebê, quando voltar é só bater. Pode ser usado para fazer papinhas de frutas e muitas outras receitas. Com um acessório comprado a parte você pode usar o Beaba também para fazer arroz e macarrão. Eu ainda uso para fazer creme de espinafre, purê e coisas assim.. Há um livro de receitas excelente que pode ser adquirido também. Veja detalhes de como funciona no vídeo abaixo:

Beaba Babycook - eu tenho um igualzinho a essa, mas existem outras cores.

O case é super prático para levar em viagens.

É surpreendente quantas receitas podem ser feitas com o Babycook.

Kit de mamadeiras Avent:

Eu comprei o kit da foto abaixo, vem com duas mamadeiras pequenas, duas grandes, um copinho de transição, um porta leite em pó, uma escova de limpar mamadeiras e uma chupeta para recém nascido. Foi excelente, meu filho se adaptou super bem às mamadeiras Avent. Eu dei exclusivamente meu leite materno para ele até os 6 meses, então nos primeiros meses só usei as mamadeiras do kit da bomba de tirar leite. Mas depois iniciei o uso e não precisei comprar mais mamadeiras para ele, só é necessário trocar os bicos de acordo com as fases, mas é fácil encontrar em lojas especializadas o kit de bicos da Avent. O kit foi suficiente e custa aproximadamente U$37.00, aqui no Brasil uma única mamadeira Avent custa entre 40 e 60 reais, Este kit aqui custa aproximadamente R$380,00. 


Kit de Bomba Manual

Esta bomba manual é muito confortável, tem pétalas massageadoras que ajudam muito a melhorar o desconforto quando os seios ficam cheios demais. Eu tive muito leite, mesmo meu filho mamando bastante, eu ainda precisava tirar, e esta bomba me foi muito útil. Eu comprei o kit da foto abaixo, que já vem com as mamadeiras e recipientes para armazenagem, maleta, absorventes para seio, duas bolsas de gelo e algumas peças de reposição. Eu fiquei muito satisfeita com este kit. O kit custa aproximadamente U$150,00, só a bomba custa U$34,00, aqui no Brasil a bomba sozinha custa R$219,00.



Esterilizador de microondas Avent:

As mamadeiras da Avent se encaixam perfeitamente no esterilizador, após adicionar a quantidade indicada de água na parte inferior do esterilizador você coloca no microondas pelo tempo indicado também, dependendo da potência do seu microondas. Utilizei muito este produto, acho extremamente útil. Ele custa aproximadamente U$25,00 nos USA e no Brasil R$110,00. 


Termômetros:

Eu comprei três tipos de termômetro lá, o de orelha, de testa e tipo chupeta. O de chupeta eu não indico, não gostei. Os outros dois são excelentes, mas meu preferido é o de orelha. Ambos mostram resultados em Farenheit e em Celsius, e dão resultados rapidamente. Os produtos das fotos abaixo são os que eu comprei, mas é possível encontrar de várias marcas diferentes cada um deles.

Termômetro de orelha - resultado em 1 segundo - Farenheit e Celsius - Memória - U$15,00

Termômetro de testa - resultado em 6 segundos - Farenheit e Celsius - memória - aprox. U$11,00

Termômetro Chupeta - resultado em 90 segundos - somente Farenheit - memória - aprox U$10,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário