"As viagens são na juventude uma parte de educação e, na velhice, uma parte de experiência." (Francis Bacon)

Este blog se dedica a ajudar você a desfrutar ao máximo a sua viagem. Aqui postarei dicas sobre vários destinos imperdíveis! Agora é só reservar as passagens!!!!

segunda-feira, 13 de abril de 2015

USA - enxoval de bebê - parte 2

Antes de dar continuação à lista de produtos para enxoval de bebê, vale lembrar que quando eu estava grávida o dólar estava R$2,10, com o valor atual do dólar, é prudente calcular o total do produto após conversão e IOF para ver se ainda vale a pena, ok?!

Um item que eu comprei e foi excelente foi o Travel System - carrinho de bebê + bebê conforto - na época paguei U$275,00 no kit, um similar no Brasil custava aproximadamente R$1600,00. Comprei pelo site http://www.babiesrus.com/shop/index.jsp?categoryId=2255957
O meu travel system é o da foto abaixo, o nome é Signature Series by Graco Trekko 3-Wheel Travel System Stroller with SnugRide 30 - Jive, e eu amo esse carrinho, ele é ótimo para caminhada e corrida, super confortável para o bebê, ele deita completamente e se fecha na parte debaixo, permitindo que o bebe recém nascido durma tranquilamente nele; meu filho já tem 2 anos e 8 meses e ainda usa com conforto. O único ponto negativo é que ele é muito grande, toma o porta mala do carro praticamente todo, então eu tive que comprar um carrinho tipo guarda-chuva para poder levar em viagens, mas ainda assim não me arrependi de ter adquirido este Travel System. O bebê conforto é excelente também.

Como eu disse acima, acabei comprando um segundo carrinho com sistema guarda-chuva que ocupasse menos espaço no porta-malas do carro, o outro carrinho que uso é o Jeep Cherokee Sport , comprei em um Walmart em nossa ultima viagem para poder levar meu filho aos parques em Orlando, paguei aproximadamente U$70,00 e fiquei muito satisfeita com esta aquisição. O carrinho possui bandeja para a mãe e para a criança, o que foi super útil para meu filho fazer seus lanchinhos  durante os passeios na viagem. O carrinho é muito confortável, leve, fácil de manusear e ocupa pouco espaço no porta-malas, além de tudo isso, a cesta inferior tem ótimo tamanho. O único ponto negativo, se eu tiver que apontar um, é que ele não reclina muito e o sistema para reclinar não é dos melhores, mas confesso que não nos atrapalhou em nada. Este da foto é exatamente o que temos.


Baby Monitor - Babá Eletrônica.
Comprei pelo site Amazon, o baby monitor Samsung Wireless Video Security Monitoring System w/ 3.5" LCD, ele me custou U$165,00, um similar no Brasil custava aproximadamente R$1500,00 na época. Não tenho queixa alguma quanto a este produto: Imagem excelente, tanto diurna quanto noturna, som de perfeita qualidade, várias opções de configuração. Recomendo!

Canguru
Também comprei o Canguru pelo site Amazon, escolhi o Infantino Swift Classic Carrier Black e paguei 15 dólares por ele. Apesar de ter usado poucas vezes, achei bem útil ter o canguru a disposição em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário