"As viagens são na juventude uma parte de educação e, na velhice, uma parte de experiência." (Francis Bacon)

Este blog se dedica a ajudar você a desfrutar ao máximo a sua viagem. Aqui postarei dicas sobre vários destinos imperdíveis! Agora é só reservar as passagens!!!!

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Intercambistas - Irlanda, por Pedro Miareli

Hoje trago o depoimento do querido aluno da Target Idiomas, Pedro Miareli, fazendo Intercâmbio pela nossa parceira Experimento Intercâmbio Cultural em Dublin, na Irlanda.

Pedro no Cliffs of Moher, Irlanda.
"Bom, eu estou gostando muito mesmo daqui. Sempre que quiser posso achar algo de bom pra fazer, não concordaria se alguém dissesse que a vida aqui é entediante.
No começo, tive que me acostumar com duas coisas muito diferentes do Brasil: o tempo (frio demaaaais aqui e podendo chover a qualquer hora do dia) e os carros que tem os seus condutores do lado direito. No começo, era muito diferente, mas agora acabei me acostumando
Já faz três meses que estou aqui e está passando muito rápido. Pra galera da minha idade, Dublin é uma excelente opção. Há Pubs e nightclubs em todo lugar, como no 'bairro' Temple Bar' que está cheio todos os dias. Todas as quartas-feiras tem uma festa da minha escola e durante os fins de semana estou sempre saindo, a galera da minha escola é muito animada, bom que combinam comigo, assim estamos sempre juntos.
Infelizmente volto em agosto porque tenho que terminar a faculdade, mas se já tivesse terminado, pensaria seriamente em morar aqui por muito mais tempo." (Pedro Miareli)



Obrigada Pedro por compartilhar conosco um pouco de sua experiência!!!! Aproveite os meses restantes!!!!! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário